Business Intelligence
Business Intelligence ou Inteligência Empresarial é a gestão dos negócios por meio de coleta de informação, análise de dados, monitoramento da estratégia e ações para otimizar e aumentar a eficiência. Há uma infinidade de ferramentas disponíveis no mercado para ajudar nesse processo e elas precisam ser usadas.
Google Analytics
O Google Analytics é uma ferramenta gratuita do buscador mais utilizado do mundo, que ajuda a medir todos os pontos relacionados as visitas nos sites, otimizar a estratégia de marketing digital, além de ajudar a entender como o público-alvo se comporta.
Google Tag Manager
O Google Tag Manager é outra ferramenta gratuita do buscador mais utilizado do mundo. O intuito é simplificar os processos, através de apenas um código disponibilizado é possível instalar diversos serviços para otimizar, medir campanhas de marketing digital, além de reduzir custos com TI.
Otimização de Conversão (CRO)
A Otimização de Conversão é o conjunto de estratégias adotas para melhorar as conversões dentro de um site com o tráfego já existente. Através de ferramentas de análise e entendimento das falhas nas estratégias o CRO visa aumentar a conversão dentro dos sites, seja para o cliente baixar um E-book, pedir um orçamento ou realizar uma compra.
Testes A/B
O Teste A/B é uma das melhores estratégias para aumentar as conversões dentro do marketing digital. Consiste em criar duas versões e formas de levar um conteúdo e medir qual traz mais resultado. Podemos utilizar em e-mail marketing, post nas redes sociais, anúncios, sites, landing pages e por aí vai.
TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA SEU TIPO DE NEGÓCIO
PARA COMEÇAR, NOS CONTE UM POUCO MAIS SOBRE A SUA EMPRESA